28 maio 2018

Falta de combustível prejudica viagem dos pacientes de Juazeiro para tratamento em Salvador

Devido à paralisação dos caminhoneiros que está em seu quinto dia pelas rodovias do país, a Secretaria Municipal de Saúde informa que não haverá como abastecer o transporte municipal no trajeto entre Juazeiro e Salvador, impossibilitando assim o envio de alguns pacientes para realização de tratamentos na capital. A Secretaria entrou em contato com as cidades onde são realizados os abastecimentos e foi informada que não há combustível nos postos credenciados para reabastecer os veículos.
Além dos veículos do município que realizam o transporte dos pacientes à capital, existe um veículo licitado para este serviço. A programação era para dois veículos saírem no domingo (27) de Juazeiro: o da empresa licitada com 31 pacientes de oncologia e o veículo do município com 25 pacientes das diversas outras especialidades. O único serviço mantido foi o de oncologia. O veículo do município só pode ser abastecido nos postos credenciados para tal serviço, e estes já estão sem combustível.
De acordo com a Superintendente da Atenção Especializada Cilene Duarte, os pacientes que realizam o tratamento de oncologia são prioridade e para estes a viagem está mantida “Conseguimos manter a viagem para os pacientes em tratamento de câncer através de uma empresa já licitada pelo município para garantir o atendimento. Estamos buscando junto aos hospitais novas datas para os procedimentos dos 25 pacientes nas áreas de mastologista, ortopedia, otorrinolaringologia, oftalmologia e pneumologista, assim que essa situação de falta de combustível se regularizar reagendaremos as viagens dos pacientes à capital”, explicou Cilene.
A Secretaria de Saúde informa ainda que os 25 pacientes das demais especialidades já foram informados sobre o não embarque no domingo (27) para Salvador. A SESAU espera que essa situação seja resolvida o mais breve possível. (Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI