02 maio 2018

Movimento ‘Maio Amarelo’ será lançado nesta quarta-feira (02) em Petrolina

Abraçando a campanha mundial ‘Maio Amarelo’, a Prefeitura de Petrolina inicia nesta semana uma série de ações por um trânsito mais seguro. Blitze educativas, palestras e orientações integram a programação da campanha que será lançada nesta quarta-feira (2), a partir das 18h, no Sest/Senat de Petrolina.
As ações serão coordenadas pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) que vai  intensificar as fiscalizações como forma de educar condutores e pedestres no trânsito. Para o gerente de educação no trânsito de Petrolina, Jilmar Barros, a conscientização proposta pelo ‘Maio Amarelo’ é um alerta importante sobre como a educação pode contribuir com a redução dos altos índices de mortes e feridos no trânsito.
Um dos grandes pilares para se evitar acidentes chama-se educação. Se nós promovermos educação nas escolas, nas ruas e dentro de casa, certamente, teremos menos mortes porque, infelizmente, um dos maiores causadores de mortes no Brasil continua sendo o trânsito. Ainda existem pessoas despreparadas na direção de veículos e com este tipo de campanha nós poderemos ter um cenário mais seguro”, disse.
Com o tema ‘Nós somos o trânsito’, o  Maio Amarelo 2018 tem como objetivo transformar o trânsito em assunto diário estimulando o engajamento de empresas, governos e sociedade na mudança de um trânsito digno e mais seguro.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI