”Blog

DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI REALIZOU UM CAFÉ DA MANHÃ PARA OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES DE PETROLINA PARA SABER DAS DIFICULDADES DOS BAIRROS DA CIDADE E PRESTAR CONTAS DAS EMENDAS PARLAMENTARES.

















O Deputado Federal por Pernambuco, Adalberto Cavalcanti (Avante) acompanhado de sua esposa e ex-prefeita de Afrânio Lucia Mariano, realizaram  na manhã deste último sábado (16) um café da manhã para os presidentes das Associações do município de Petrolina, lideranças locais e amigos.

O objetivo do café da manhã promovido pelo parlamentar era de ouvir as comunidades presentes e saber das dificuldades dos bairros de Petrolina PE e prestar contas das emendas parlamentares.

Várias Associações do Munícipio de Petrolina já foram beneficiadas com frutos das emendas parlamentares de Adalberto Cavalcanti, assim como a cidade de Petrolina PE que foi contemplada com mais de 11 milhões de reais em emendas parlamentares para a saúde, educação, infraestrutura mais principalmente no fortalecimento da agricultura familiar.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários