04 junho 2018

Greve dos caminhoneiros faz Prefeitura de Petrolina adiar a Jecana do Capim. Agora é 29,30 e 01 de Julho

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Os organizadores da Jecana 2018, se reuniram de novo e avaliaram  novas datas para a realização da Jecana 2018. Maíra Amariz, Sivuca, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho e o  secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina, Emicio Junior, resolveram de comum acordo que  a Jecana oficial do Brasil, realizada no povoado do Capim será agora nos dias 29, 30 e 01 de Julho. As mudanças são ainda, por conta da greve dos caminhoneiros.
O evento  seria realizado logo no inicio de junho, mas a greve já estava instalada na data e foi suspensa. Depois se acertou para o meio do mês, também não deu certo por conta da abertura oficial do São João no Pátio de eventos em Petrolina. Agora, adiado mais uma fez a Jecana vai ser realizada no final do mês e assim encerra os festejos de junho.
A Jecana do Capim, em Petrolina, é uma das mais aguardadas e peculiares festas da cidade. Em sua 47ª edição, o evento faz parte da programação do São João de Petrolina.
A 47ª Jecana do Capim é uma promoção  da Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), em parceria com a Associação dos Moradores do Capim (ASMOCA) e com a realização de Maira Gomes Amariz, filha de Carlos Augusto  e do radialista Domingos Sávio Brandão, Sivuca.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI