”Blog

Os festejos juninos seguem nesta segunda-feira(18). Confira a programação:

Programação são joão de petrolina 
Com atrações como Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Henrique & Juliano, Solange e Targino Gondim, a Prefeitura de Petrolina abre oficialmente na sexta-feira(15), no pátio de eventos Ana das Carrancas a sua grande festa junina 2018.
A programação mais aguardada é a do São João no Pátio Ana das Carrancas, que começa nesta sexta-feira(15). Serão cinco atrações por noite com a abertura agendada para o dia ‪15 de junho‬ com shows de Raimundinho do Acordeon, Gustavo Mioto, Ávine Vinny, Mano Walter e Aviões do Forró. A arraiá no Pátio Ana das Carrancas seguirá até o dia ‪23 de junho‬, sendo encerrado por Jonathan Araujo, Desejo de Menina, Flávio Leandro, Matheus & Kauan e Luan Santana.
Segundo o prefeito Miguel Coelho, na edição deste ano, o São João de Petrolina pretende se expandir como o maior e mais forte do Brasil. “É mais do que um evento, trata-se de uma marca da tradição e da cultura do nordestino. E não só isso, estamos propiciando a geração direta de milhares de empregos, os hotéis todos ficarão lotados, e milhares de turistas visitarão Petrolina, gerando renda e desenvolvendo negócios importantes para todo o Sertão do São Francisco”, defende o prefeito de Petrolina.
A Prefeitura ainda apostará na consolidação do São João dos Bairros, resgatado com massiva presença de público. Serão realizados shows descentralizados em quatro comunidades (José e Maria, Avenida dos Tropeiros, Areia Branca e Rio Corrente), duas noites por final de semana, até o dia ‪9 de junho‬. O circuito junino ainda contará com concursos de quadrilhas e de sanfoneiros; festival de violeiros; a tradicional corrida de jegues (Jecana) e será encerrado no dia ‪25 de junho com a Missa do Vaqueiro, às margens do Rio São Francisco.  ‬

Nesta segunda-feira(18), sobem ao palco, Edênio Lima, Joelma, César Menotti & Fabiano, Bell Marques e Solange


Dia 19: Pega Leve, Jonas Esticado, Devinho Novaes, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa
Dia 20: Guerber Pereira, Andréa Vitória, Israel Novaes, Simone e Simaria e Jorge & Mateus
Dia 21: Super Banda, Trio Granah, Geraldinho Lins, Dorgival Dantas e Wesley Safadão
Dia 22: Ytalo e Maciel, Wallas Arrais, Saia Rodada, Marília Mendonça e Henrique e Juliano
Dia 23: Jonathan Araujo, Desejo de Menina, Flávio Leandro, Matheus & Kauan e Luan Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários