20 junho 2018

Quinta noite do São João de Petrolina tem recorde de público com forró, sertanejo e arrocha

Os shows desta terça-feira (19), começaram com chuva, mas nem isso impediu que os petrolinenses que compareceram ao Pátio Ana das Carrancas mostrassem todo seu calor e energia. A plateia pareceu não se importar com uma das noites mais frias do mês de junho e lotou a casa, batendo o recorde de público deste ano com cerca de 90 mil pessoas. Mais uma vez, o público mostrou o motivo do festejo junino de Petrolina ser considerado o ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil’.
O destaque da noite ficou a cargo das participações especiais durante os shows. Além das atrações Pega Leve; Devinho Novaes; Maiara e Maraísa; Gusttavo Lima e Jonas Esticado, subiu ao palco o jogador de futebol de Campina Grande (PB), Hulk.
A atração da casa, a banda Pega Leve, esquentou o friozinho da noite com um tradicional forró pé de serra. Em seguida, antes mesmo de Devinho Novaes entrar, a plateia já cantava em coro durante a passagem de som  o sucesso ‘Baby Alô’, numa mostra da expectativa do público para o show. O coro só aumentou e durante as quase duas horas de apresentação, as cerca de 90 mil vozes cantaram junto com o cantor de arrocha.
Logo após, as gêmeas Maiara & Maraísa, cantaram sucessos sertanejos que arrancaram suspiros da plateia, como ‘Quem ensinou fui eu’ e ‘Medo bobo’. A quarta atração da noite cantou e encantou durante as quase três horas de apresentação: Gusttavo Lima se sentiu à vontade e durante seu show recebeu vários convidados. Devinho Novaes voltou e cantou mais uma vez ‘Baby alô’, junto com o mineiro . Depois, mesmo de roupão, Maiara tomou conta do palco e confessou que não queria ir embora fazendo um dueto com Gusttavo Lima em canções de grandes nomes do sertanejo nacionais, como ‘Cara ou coroa’, de Zezé de Camargo & Luciano e ‘Nascemos para cantar’, de Chitãozinho & Xororó. Outro que se arriscou a soltar a voz, foi o campinense e jogador de futebol Hulk, que aceitou o convite do amigo e cantou com ele um de seus maiores sucessos ‘Apelido carinhoso’. Finalizando o show, o anfitrião recebeu os gêmeos Breno & Caio Cesar para cantar mais uma música de sertanejo.
O público não arredou o pé do Pátio Ana das Carrancas até a última atração fazer seu show. A responsabilidade de encerrar o quinto dia do São João de Petrolina ficou a cargo de Jonas Esticado que fez os forrozeiros dançarem agarradinhos com as músicas ‘O feito tá feito’ e ‘Agora é tarde’.
‘O Melhor e Mais Forte São João do Brasil’ continua nesta quarta-feira (20) e promete casa cheia mais uma vez com  Jorge & Mateus; Simone & Simaria; Israel Novaes; Guerber Pereira; Andréa Vitória e Aldair Playboy. Os Shows começam pontualmente às 19h
Fotos:Alexandre Justino / Jonas Santos
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI