08 junho 2018

Rio Corrente se prepara para receber último final de semana do São João dos Bairros

Quem passa pela entrada do bairro Rio Corrente percebe que o cenário tem mudado nos últimos dias. É que onde havia apenas um terreno vazio, vem ganhando barracas, cercado e até um palco. Toda essa estrutura está sendo montada para que o local receba nesta sexta-feira(08) e sábado(09), o último final de semana do São João dos Bairros de Petrolina.
A expectativa é que passem cerca de 5 mil pessoas por dia no pátio do Rio Corrente para se divertirem ao som de muito forró.
Na sexta, Samuel Menino de Rua; André Mendes e Guilherme Dantas vão colocar todo mundo pra dançar na comunidade. Já no sábado, a animação fica a cargo de Adenys Vaqueiro; Ricardinho & Gláucia – Banda New Bis e Lenno. Nos dois dias, a partir das 20h30.
O São João dos Bairros é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), em parceria com a Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE).
A festa, que movimenta cerca de 40 mil pessoas,  foi um resgate da Prefeitura de Petrolina em 2017, primeiro ano de gestão do prefeito Miguel Coelho. Os locais escolhidos para receber a festa, em cada bairro, contam com pátio de alimentação, infraestrutura de referência das grandes festas, segurança e controle de entrada de pessoas, com revista na entrada.
Os festejos já passaram pelo José e Maria, Avenida dos Tropeiros, Areia Branca e agora, chega a vez do bairro Rio Corrente.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI