23 junho 2018

São João de Petrolina promove inclusão social no pátio Ana das Carrancas

O ‘Melhor e Mais forte São João do Brasil’, promovido pela Prefeitura de Petrolina, também está mostrando que é a festa da inclusão social. É que, durante todos os dias do festejo junino, pessoas com algum tipo de deficiência e idosos estão conseguindo curtir os shows com o devido conforto. Esse cuidado especial tem agradado o público.
Para Patrícia Bonfim, mãe do garoto Pedro Cauã, de 6 anos, portador da síndrome de Cri du chat e fã das Coleguinhas Simone e Simaria, essa atenção dada para esses grupos é muito importante. “A organização está de parabéns. Fico muito feliz por poder trazer meu filho pra festa e encontrar uma estrutura apropriada. O Pedro é fã das Coleguinhas e aqui, ele teve a oportunidade de ficar mais perto de uma delas” disse. A criança conseguiu realizar o sonho de conhecer a cantora Simone.
Outro que vem marcado presença na festa é o aposentado Raimundo Barreto Xavier. O idoso de 62 anos, conta que aprovou a estrutura do ‘Camarote da Pessoa Idosa’.  “Fiquei surpreso ao chegar no local e ver que o espaço oferecia essa estrutura. Tive a oportunidade de curtir o show do Zezé di Camargo e Luciano, tirei fotos e até vi o Luciano de perto”, frisou
Inscrições abertas – Os idosos interessados ainda podem se inscrever até o dia 23 de junho, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Executiva de Atenção à Pessoa Idosa – SEAPI, localizada na Rua Sizernando Nunes de Amorim, 30 – Vila Eduardo, na Vila Mocó e, também, na sede do Conselho Municipal da Pessoa Idosa – CMPI, localizado na Rua das Laranjeiras, nº 77, Centro.
As ações estão sendo organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3864-3291. (Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI