13 julho 2018

Advogado é assassinado na frente da filha em Caruaru (PE)

Um advogado foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (12), em Caruaru, a 130 quilômetros do Recife, no Agreste pernambucano. André Ribeiro Pessoa, de 46 anos, chegava de carro à casa da ex-mulher para deixar a filha quando foi abordado por dois criminosos. Ainda com a pequena nos braços, a vítima é rendida. O pai entrega a criança para uma mulher que o acompanha e é obrigado a se ajoelhar na rua. Em seguida, um dos suspeitos desfere cerca de quatro tiros na cabeça do advogado. O crime aconteceu na Rua Leão Dourado, no Loteamento Itamaraty, sentido Alto do Moura, e foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos da via.
André Ribeiro, que morava no Recife, estava com R$ 1 mil e cartões de crédito na carteira, mas nada foi levado. A Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE) confirmou que a vítima tinha inscrição na entidade, no entanto, adiantou que não vai se posicionar no momento. Ainda não se sabe se a morte foi motivada por questões profissionais, mas há indícios de que não.
Após a perícia do Instituto de Criminalística na cena do crime, o corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI