18 julho 2018

Com bases em Petrolina e Salgueiro, pré-candidato a deputado estadual soma apoios também na Região Metropolitana

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSC, o contador Fábio Lisandro – conhecido como “Fabinho” – vem somando apoio pelos quatro cantos de Pernambuco. Há 12 anos morando em Petrolina, principal cidade do Sertão do Estado, ele disse que vem se articulando também no Sertão Central – sobretudo em Salgueiro – e na Região Metropolitana do Recife.
Entre seus apoiadores, ele destacou o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) como um dos principais nomes. De acordo com o pré-candidato, ele será o nome de Adalberto nas cidades de Afrânio e Dormentes. “O grupo dele vai votar na gente, Adalberto está nos apresentando lá. Faremos uma discussão, sobretudo na pauta cultural e do pequeno empreendedor”, ressaltou.
Segundo Fabinho, o “tradicionalismo” da política petrolinense tem causado “inconformismo no povo, inclusive muita gente não quer votar. Precisamos reverter isso”, declarou.
O pré-candidato disse que deve receber muitos votos na Região Metropolitana. “Temos planejamento na Região Metropolitana do Recife. Em Jaboatão [dos Guararapes], temos um grupo de apoio”. Ele ainda destacou o apoio do vereador Gilberto Alves, que foi líder do governo e é “uma figura muito querida no Recife”. Fabinho deve contar também com respaldo em Paulista e Olinda. “A nossa perspectiva é sair da Região Metropolitana com 10 mil votos”, disse confiante.
Salgueiro
No Sertão Central, ele destacou o apoio do prefeito e do vice de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB) e Dr.Chico Sampaio (DEM), respectivamente. “Temos o apoio da situação em Salgueiro. Apoio do prefeito, do vice e de cinco vereadores. Eu sou estadual de Salgueiro e conto com o apoio de Clebel e Dr.Chico”, reforçou.
Fonte: Blog do Carlos Britto
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI