06 julho 2018

Fim do sonho! Brasil perde para Bélgica e dá adeus ao Mundial da Rússia

Kevin De Bruyne marcou o segundo gol belga
Rússia – Não foi do jeito que a torcida esperava. O Brasil está fora da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, a seleção brasileira acabou sucumbindo a Bélgica, foi derrotada por 2 a 1 e está eliminada da competição. A equipe europeia vai enfrentar a França na semifinal.
A derrota do Brasil foi construída na primeira etapa. Depois de um começo animador, com muitas chances de gol, a equipe verde e amarela acabou saindo atrás com gol contra de Fernandinho. Abalado, o time de Tite acabou cedendo espaços e o segundo gol belga veio com De Bruyne.
O Brasil voltou com uma mudança para o segundo tempo. Firmino entrou no lugar de Willian. Com a Bélgica recuada, Tite colocou Douglas Costa no lugar de Gabriel Jesus. A equipe brasileira cresceu muito na partida e dominou toda a segunda etapa.
Renato Augusto entrou no lugar de Paulinho e no seu primeiro lance marcou. O gol incendiou a partida. O ex-jogador de Flamengo e Corinthians por muito pouco não empatou, após boa jogada coletiva da seleção brasileira. Logo depois, Philippe Coutinho também teve uma grande oportunidade e acabou desperdiçando uma grande oportunidade.
França e Bélgica vão fazer a primeira semifinal da Copa do Mundo. As duas seleções se enfrentarão na próxima terça-feira, às 15 horas.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 2 BÉLGICA
BRASIL – Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho (Renato Augusto) e Philippe Coutinho; Willian (Firmino), Neymar e Gabriel Jesus (Douglas Costa). Técnico: Tite.
BÉLGICA – Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, Witsel, Fellaini e Chadli (Vermaelen); De Bruyne, Hazard e Lukaku (Tielemans). Técnico: Roberto Martinez.
GOLS – Fernandinho (contra), aos 13, e De Bruyne, aos 30 minutos do primeiro tempo; Renato Augusto, aos 31 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO: Milorad Mazic (Sérvia).
CARTÕES AMARELOS: Alderweireld, Meunier (Bélgica), Fernandinho e Fagner (Brasil).
PÚBLICO: 42.873 torcedores.
LOCAL: Arena Kazan.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI