”Blog

PRESIDÊNCIA DA APAMI, AGRADECE O DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI POR DESTINAR EMENDA PARA AQUISIÇÃO DE UM EQUIPAMENTO DE TOMOGAFRIA COMPUTADORIZADA.



O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE-PE) recebeu em seu gabinete parlamentar em Brasília, uma carta de agradecimento do Diretor Presidente da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), Dr. Augusto de Souza Coelho.
Na carta, o Diretor da Associação agradeceu o empenho do parlamentar em destinar uma emenda parlamentar para aquisição de um equipamento de tomografia computadorizada. “Somos gratos pelo seu empenho e esperamos em breve concretizar esse projeto que será de fundamental importância para beneficiar os pacientes de câncer de Petrolina e Região”, afirmou o Dr. Augusto de Souza Coelho.    

Para o parlamentar é uma satisfação exercer seu papel na Câmara Federal trabalhando sempre em prol de recursos que visam atender à população em suas necessidades básicas. “É meu dever enquanto empregado do povo, legislar para contribuir com o atendimento à saúde dos nossos irmãos sertanejos.”, pontuou o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários