18 agosto 2018

Bandidos tentam dar o golpe e são golpeados pela Policia Civil de Petrolina que desbarata falso sequestro e prende todos os envolvidos


Na data de ontem (17/08/2018), a equipe de investigações da 214ª DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, após a comunicação de um sequestro ocorrido no último dia 16.08.18(quinta-feira), em que indivíduos supostamente armados teriam sequestrado a pessoa de Tathiany Suellen Silva Santos, e a partir de então passaram a exigir da família a quantia de 63.000,00, para a liberação da vitima.
Foi montada uma operação policial para identificar e prender em flagrante os supostos sequestradores. Após inúmeros contatos telefônicos entre a própria vítima e seu irmão (o pagador do resgate), os sequestradores determinaram que o mesmo se deslocasse até Juazeiro BA, onde ajustaram o local em que ele entregaria o prêmio do resgate, ocasião em que foi feito o cerco policial e, após o pagamento e resgate e liberação da vítima, os mesmos foram perseguidos pelas equipes policiais e abordados, ocasião em que um dos indivíduos sacou uma pistola contra o policiamento, mas foi dominado e desarmado.
A partir de então passaram a informar às equipes que na verdade o sequestro teria sido forjado por Tathiany, que passaria pessoalmente a negociar o pagamento do resgate com sua família, fato comprovado através de mensagens de WhatsApp entre todos os envolvidos.
Durante a abordagem, foi identificado como um dos sequestradores, o policial civil do Estado da Bahia, José Flávio Oliveira da Silva, lotado em Juazeiro-BA.
Desta feita, foram autuados em flagrante pelo crime de Extorsão Majorada pelo concurso de pessoas: Ayron Maxsuel dos Santos Silva, Israel Alexandre de Barros Silva, Jose Flavio Oliveira da Silva e Tathiany Suellen Silva dos Santos.
Foram apreendidos durante a operação uma pistola Taurus PT 100 calibre .40 com quatro carregadores completamente municiados, uma moto Honda Biz e o dinheiro pago como prêmio do resgate.
Após a formalização do auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados a audiência de Custódia do plantão judiciário de Petrolina, onde ficarão à disposição da justiça. (Fonte: Polícia Civil de Pernambuco 214ª DP.)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI