”Blog

CRESCE O NÚMERO DE APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR PERNAMBUCO, FÁBIO LISANDRO.





O sertanejo nato, o jovem Fábio Lisandro pré-candidato a Deputado Estadual no estado de Pernambuco, vem somando grandes números de apoio a cada dia que passa, percorrendo todo o estado de Pernambuco desde o São Francisco até a região Metropolitana do Recife o nome de Fábio Lisandro cresce cada vez mais.

Na última semana, o jovem Fabinho como vem sendo chamado recebeu grandes apoios na capital Pernambucana a exemplo do Presidente do SESCAPE ( Sindicato das empresas Contábeis do Estado de Pernambuco) Ítalo de Melo Mendes, do ex-presidente do CRC-PE Sr. José Heraldo, além do contador e advogado, conselheiro do CRC e diretor Jurídico do SESCAPE, o Sr. Fábio Lima.

Não é diferente em Jaboatão dos Guararapes onde Fábio Lisandro tem grandes apoios, no último sábado o pré-candidato a Deputado estadual foi recepcionado por Lika suplente de vereador de Jaboatão onde discutiram os anseios locais.

Fábio Lisandro oficializou sua candidatura na convenção partidária que ocorreu neste último sábado pelo partido PSC.

No município de Afrânio no sertão do São Francisco Fabinho vem recebendo o forte apoio do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Queremos agradecer a visita do Pré-candidato a Deputado Estadual Fábio Lisandro(Fabinho) a nossa Liderança de Dois Unidos, Recife PE na ultima quinta-feira 02 de agosto de 2018. A onde ficamos muito grato pela sua simplicidade.

    ResponderExcluir