08 agosto 2018

Ex-secretário de educação Willian Cesar declara apoio ao deputado Adalberto Cavalcante. E já vai dá resultado, Jutaí vai ganhar ambulância nova.

A cada dia que passa um batalhão de colaboradores estão abraçando a campanha do deputado Federal Adalberto Cavalcante. Em Lagoa Grande os números impressionam, e não é para menos, Adalberto não tem medido esforços na destinação de emendas parlamentares para os quatro cantos da cidade.
 Com esse carinho e dedicação aos lagangrandenses, o deputado ganhou mais um nome de peso, o ex-secretário de educação Willian Cesar abraçou a candidatura que vai reeleger Adalberto Cavancanti. Depois de quase um ano  e seis meses como secretário de Educação de Lagoa Grande, Willian Cesar, não quis abraçar a candidatura de Raul Henry, candidato do prefeito Vilmar Cappellaro e vai seguir com Adalberto.
 
A parceria já começa dar bons frutos, o deputado Adalberto destinou mais uma emenda parlamentar para Lagoa Grande, desta vez será uma ambulância nova, que já foi licitada e nos próximos dias será entregue. Willian Cesar disse ao blog que a ambulância poderá chegar ainda esse mês, a expectativa será na 58º festa do vaqueiro que vai acontecer nos dias 24 e 25.
Essa ambulância vai contribuir com mais atendimentos na atenção à saúde, principalmente aos que mais necessitam desse serviço. O povo de Jutái sem dúvida alguma será grato ao Deputado Adalberto Cavalcanti e ao ex-secretário Willian Cesar.
Vale destacar que tudo isso é mais uma ação do trabalho do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que, a cada dia vai em busca de melhorias para a sede e para o povo da Zona Rural.
Por Everaldo Ramos
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI