14 agosto 2018

Missa lembrou 4 anos da morte de Eduardo Campos

 Ex-governador morreu durante a campanha de 2014, quando concorria à Presidência da República

Do Diario de Pernambuco – Cláudia Eloi – Foto Ed Machado/Folha de Pernambuco
Uma missa para celebrar a Semana da Oração pela Família foi realizada nessa segunda-feira(13) à noite, na Capela da Sagrada Família, em Casa Forte, em memória do ex-governador Eduardo Campos, falecido há quatro anos vítima de um acidente aéreo, em Santos (SP). A missa foi celebrada pelo monsenhor Luciano Brito, vigário-geral da Arquidiocese de Olinda e Recife. Na ocasião, o religioso lembrou a amizade que tinha com o líder socialista e a célebre frase “Não vamos desistir do Brasil”, dita por Eduardo Campos durante a campanha presidencial de 2014, para lembrar aos presentes a importância da família.
“Se cuidarmos bem da família estamos cuidando bem do Brasil. A família é o dom mais precioso que temos. Que a gente nunca esqueça que o céu começa em cada um de nós sem desistir da família”, destacou.
Coube ao filho do ex-governador, o engenheiro João Campos, falar em nome da família. “Estamos aqui firmes e de pé porque contamos com a fé e os amigos. Com os amigos a gente consegue fazer a caminhada mais longa. Sermos testemunhas da vida de Eduardo e Miguel Arraes nos inspiraram, principalmente no momento pelo qual o país passa, eles nos inspiraram”, afirmou João.
Além da viúva Renata Campos e dos filhos do ex-governador, amigos, secretários de estado e políticos estiveram presentes na missa, dentre eles o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. O governador Paulo Câmara (PSB) cancelou de última hora sua participação no ato religioso. Segundo sua assessoria, o socialista teve uma crise de labirintite que o obrigou a cancelar sua agenda pública ontem à noite.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI