”Blog

ADALBERTO CAVALCANTI CUMPRE AGENDA DE CAMPANHA NA CIDADE DE GOIANA NO LITORAL DE PERNAMBUCO.





O candidato a reeleição, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe), cumprindo sua agenda de campanha nesta ultima quinta feira (20) participou na cidade de Goiana no litoral Pernambucano de um encontro com várias lideranças políticas e população.

A comunidade participou em peso do encontro para dialogar com o Deputado Adalberto Cavalcanti que é conhecido na politica pernambucana como o Deputado das Emendas por ter sido o parlamentar que em seu primeiro mandato na Câmara Federal destinou mais de 62 milhões de reais em emendas parlamentares para o estado de Pernambuco.

Na cidade de Goiana o candidato a reeleição Adalberto Cavalcanti faz dobradinha com o Deputado Estadual Romário Dias que disputa a reeleição na Assembleia Legislativa.

Estiveram presentes as lideranças locais, Antônio Melo representando os distritos de Goiana, Jonas da cidade de Condado, Irmã Mariza representando as mulheres, Capitão Menezes ex-candidato a prefeito, Jader de Andrade radialista e ex-candidato a vice na chapa de Menezes, Deputado Estadual Romário Dias e população.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários