”Blog

EM CLIMA DE MUITA ALEGRIA, ADALBERTO CAVALCANTI FAZ UM VERDADEIRO ARRASTÃO PELAS RUAS DE AFRÂNIO/PE.








Um verdadeiro mar de pessoas invadiu a cidade de Afrânio no sertão, na manhã deste último sábado (08), dia em que se comemora o aniversário da ex-prefeita do município Lúcia Mariano esposa do candidato a reeleição o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE).

o Deputado Adalberto Cavalcanti ao lado de sua esposa e do candidato a Deputado Estadual Fabinho Lisandro (PSC) fizeram um verdadeiro arrastão pelas principais ruas da cidade, acompanhados por milhares de pessoas que gritavam em coro os números dos candidatos.

A cada dia novas emoções tomam  conta por onde passa o candidato a reeleição Adalberto Cavalcanti, o Deputado Federal que em seu primeiro mandato destinou para o estado de Pernambuco mais de 60 milhões de reais em emendas parlamentares.

Vários amigos, lideranças locais, vereadores de Salgueiro, familiares e simpatizantes participaram do arrastão que ficou marcado na cidade de Afrânio.

“É um momento de muita emoção chegar na minha terra e ser recepcionado com esse abraço caloroso dos amigos afranienses. Trabalhei muito por Afrânio e quero trabalhar ainda mais, não só por Afrânio mais pelo estado de Pernambuco juntamente com Fabinho.” Concluiu Adalberto Cavalcanti


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários