”Blog

Em Petrolina-PE e Juazeiro-BA, multidão se reúne para saudar e ouvir Fernando Haddad

Juazeiro-BA e Petrolina-PE, receberam na manhã deste domingo(23),  a caravana politica de Fernando Haddad, candidato a Presidente da Republica pelo PT e partidos coligados. As duas  cidades, através de seus diretórios,  partidários, simpatizantes e militantes, preparam uma grande recepção para Haddad e os demais candidatos da frente. Presentes,  o governador da Bahia, Rui Costa(PT), o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara(PSB) e o Governador do Piaui, Wellington Dias (PT) além de candidatos a Deputado Estadual,  Deputado Federal e Senador, presentes ao evento.
A concentração foi no cais de  Juazeiro-BA, na área do vaporzinho,  onde Fernando Haddad fez um pronunciamento falando de sua campanha e pedinho o empenho de todos para a vitória dia de 07 de outubro. Os governadores presentes ao evento  também fizeram uso da palavra.
Na sequencia, em caminhada em cima da Ponte Presidente Dutra, o povo se comprimiu para registrar a presença de uma verdadeira multidão de adeptos, correligionários e eleitores, que ecoavam aos  gritos de guerra: `Lula é Haddad, Haddad é Lula´. 
Quando a caminhada pisou ao Pernambucano já em Petrolina,  foi saudada por uma queima de fotos repentina, que ovacionou o publico a mais emoção e  aos gritos…`é Haddad, é Haddad´
Se dirigindo para a Praça da Catedral, onde um palanque foi armado, a chegada da comitiva foi triunfal, Haddad foi recebido com aplausos e muitos alegria. Falaram em Petrolina, o Governador da Bahia, Ruy Costa, o Governador do  Piaui Welllington Dias, a vice candidata ao governo do estado de Pernambuco, Luciana Santos, o Senador Humberto Costa e  o Governador Paulo Câmara.  Para encerrar a grande festa cívica deste domingo(23), o candidato a  Presidente da República, Fernando Haddad, foi ovacionado no final pelo seu discurso.
Após o encerramento, Fernando Haddadd e os governadores que o acompanhavam, retornaram aos seus estados de origem e Haddag foi cumprir agenda de campanhaem mais três cidades brasileiras.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários