”Blog

Haddad em Petrolina e Juazeiro neste sábado(22) e domingo(23). Programação em PE já foi definida, veja a agenda

Resultado de imagem para Haddad em Petrolina
Petrolina e Juazeiro recebem a visita do candidato a presidência da república, Fernando Haddad, neste sábado(22) e domingo(23). Segundo as informações, na condição de candidato de Lula, Haddad desembarca em Petrolina, acompanhado de sua vice Manuela D’Ávila e do Governador Paulo Câmara. Haddad tem combatido as políticas do Governo Michel Temer por onde passa.
Aproveitando a sua presença pela terra do ex-ministro e Deputado Federal, candidato a releição, Fernando Filho, Haddad deve comentar a sua opinião de ser contrário à privatização da Eletrobras – bandeira levantada e defendida pelo parlamentar petrolinense, quando foi Ministro de Temer na atual gestão.
O tom do discurso de Haddad nas cidades de Petrolina e Juazeiro, deve ser em torno do Rio São Francisco. Seus problemas e soluções e as questões sociais que tem garantido que vai  melhorar em seu governo, caso vença a eleição.
Haddad chega ao Recife, às 9h deste sábado(22), onde pode realizar uma caminhada no centro da cidade. A agenda ainda está sendo fechada. Da Capital, ele segue para Caruaru à tarde. Na sequência, vem a Petrolina-PE e Juazeiro-BA, onde fica até o domingo(23).
A coordenação da campanha em Recife já adiantou a programação de Haddad em Petrolina que será no domingo(23) a partir das 08 horas da manhã. Falta a programação em Juazeiro que a coordenação da campanha deve estar definindo nestas próximas horas. Programação poderá sofrer ainda algumas alterações. Haddad pode pernoitar em Petrolina. Aguardem novas informações.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários