”Blog

NOTA DE REPÚDIO: Adalberto Cavalcanti repudia terminantemente qualquer gestão pública que ao invés de ajudar, atrapalha o atendimento às pessoas.

Resultado de imagem para imagens de adalberto cavalcanti

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante), vem a público repudiar a falta de interesse do Prefeito de Petrolina, o senhor Miguel Coelho, no que refere a execução de uma emenda parlamentar indicada por ele, para benefício da saúde do povo do município no valor de 300.000 mil reais para UPAE. 

As informações dão conta que, devido a Prefeitura não ter realizado o cadastro do plano de Trabalho como "Atenção Especializada", mas sim como "Atenção Básica", os recursos  já pagos pelo ministério da saúde para procedimentos cirúrgicos na UPAE, via Prefeitura Municipal de Petrolina não poderão ser repassados, prejudicando assim, a população que seria beneficiada, bem como, desrespeitando o objetivo final por parte do deputado, que era atender urgentemente as pessoas carentes que estão à espera dessas pequenas cirurgias.


Segundo Adalberto, uma administração pública  que age dessa maneira, não prejudica o parlamentar que coloca o recurso, mas sim o povo que precisa do atendimento. O Deputado repudia terminantemente qualquer gestão pública que ao invés de ajudar, atrapalha o atendimento às pessoas. 


Adalberto Cavalcanti
Deputado Federal

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários