”Blog

Petrolina: Adalberto Cavalcanti e Andreia Lóssio, unidos por um sertão mais forte

Resultado de imagem para adalberto cavalcanti e andréa lossio
A promissora fazenda Terra do Sol, que fica próxima  a cidade de Petrolina PE, no sertão do São Francisco e que emprega centenas de trabalhadores, recebeu na manhã de hoje, terça-feira 25 de setembro, 02 grandes nomes da política regional. Adalberto Cavalcanti, Deputado Federal e candidato a reeleição por Pernambuco e Andreia Lóssio candidata a Deputada Estadual. Ambos falaram de seus projetos para o sertão. 




Andreia em sua fala chegou a dizer que por onde tem andado tem escutado dos eleitores que o deputado federal Adalberto Cavalcanti por ser o homem trabalhador que é, herdou o título de trator do sertão. E, acrescentou que está muito feliz com a parceria com o parlamentar, porque segundo Andreia, Adalberto tem trabalhado muito não só por Petrolina, mas por todo estado, sempre muito preocupado em ajudar de alguma forma o povo sertanejo que é tão sofrido, porém trabalhador. E finalizou pedindo as bênçãos de Deus para o êxito dos dois nessa caminhada.

Adalberto também já elogiou diversas vezes o empenho do grupo Lóssio com o povo petrolinense, a exemplo dos conjuntos habitacionais conseguidos no governo do esposo de Andreia, que beneficiou inúmeras famílias carentes, que antes não tinha, mas que agora cada uma dessas famílias tem o seu próprio lar. 



Em seguida, os candidatos continuaram visitando os trabalhadores da fazenda, abraçando e recebendo o abraço de todos. Foi uma manhã de campanha e de muita conversa entre os candidatos e os trabalhadores.

Postar um comentário

0 Comentários