”Blog

Prefeitura de Petrolina anuncia três concursos públicos com mais de 800 vagas

A Prefeitura de Petrolina anunciou que vai realizar três concursos públicos nas áreas de Saúde, Educação e Segurança, que juntos, irão oferecer mais de 800 vagas na cidade.
A primeira das seleções será na área de Educação cujo edital deve ser publicado até o final deste mês. De acordo com prefeito Miguel Coelho, o contrato com a organizadora do certame está em fase de finalização e em poucos dias, os petrolinenses poderão conhecer as regras da seleção que abrange vagas para professor de educação infantil, anos iniciais e finais.
“Petrolina vive um momento de muita prosperidade na saúde, infraestrutura e educação. No aniversário da nossa cidade, estas novas vagas surgem como um gesto de valorização também do serviço público. Serão mais de 800 oportunidades de trabalho que vão melhorar o atendimento à população e a qualidade da educação, saúde pública e segurança“, disse o prefeito.
Ainda segundo Miguel Coelho, a expectativa é que os outros editais – nas áreas de Saúde e no âmbito da Guarda Civil Municipal (GCM) – sejam divulgados nos próximos meses de outubro e novembro, respectivamente. (PE Notícias)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários