”Blog

Sindicato promove Encontro Regional de Radialistas e Comunicadores no Vale do São Francisco

A data para o próximo Encontro Regional de Radialistas e Comunicadores no Vale do São Francisco já está marcada, serão nos dias 26 e 27 de outubro no auditório da Câmara de Vereadores de Juazeiro.
Mais uma realização do SINTERP/BA- Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádios, Tvs, Produtoras e Agências de Publicidades no Estado da Bahia com a finalidade de oferecer aos trabalhadores em geral, esclarecimentos necessários para a compreensão e conhecimentos dos direitos daqueles que tem a missão de levar as informações a sociedade do Vale
A idéia segundo o SINTERP/BA é discutir a temática central sobre as transformações do mundo de trabalho na comunicação, dentro dessa temática central serão abordadas discussões secundárias sobre temas atuais da comunicação. O objetivo do encontro é promover aproximação da categoria com o sindicato, contribuindo com a formação e conhecimento dos trabalhadores.
Nos dois de dialogo serão expostos e debatidos os temas abaixo citados:
– As consequências da migração do AM/FM
– O que muda com a alteração na lei das rádios comunitárias
– Fake News – o que é verdade e o que é mentira na comunicação
– O mercado de trabalho na radiodifusão após reforma trabalhista
-As alterações na Lei dos Radialistas
-Formação profissional para radialista
A abertura do Encontro Regional de Radialistas e Comunicadores no Vale do São Francisco está previsto para as 18h do dia 26/10, e o segundo dia do evento (27/10) começa a partir das 8h.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários