21 outubro 2018

Movimentos populares se reúnem em Petrolina e Juazeiro em defesa da democracia e apoio a Fernando Haddad

Multidão sai de Petrolina-PE, atravessa a Ponte Presidente Dura e chega a Juazeiro-BA, onde mais manifestações ocorreram. Foto Chico Egidio
Movimentos Populares de todo o Semiárido realizaram um grande ato político e cultural em defesa da democracia e dos direitos do povo brasileiro. O evento começou em Petrolina-PE, com concentração na Praça da Catedral, onde milhares de pessoas estiveram participando ativamente do encontro. Um palanque foi armado na Praça  da Concha Acústica e vários oradores usaram da palavra. O tom dos discursos foram todos voltados para a eleição presidencial que acontecerá dia 28 de outubro no país inteiro. Vários artistas regionais cantaram no evento.
Vereadores, presidentes de associações, partidos políticos, comunitários e outras representações de classe, compareceram ao evento.
Musico João Sereno e a Vereadora Cristina Costa participando da manifestação na Praça da Catedral em Petrolina
Depois dos discursos, a multidão marchou em direção a Juazeiro, onde outro encontro estava programado. As pessoas saíram a pé de Petrolina em direção a cidade baiana , atravessando a ponte Presidente Dutra.
Órgãos de segurança,  como Policia Rodoviária Federal e unidades da Policia Militar, acompanharam o movimento de perto.  Em Juazeiro, mais outro grande encontro foi registrado, com novas manifestações de apoio a candidatura de Fernando Haddad. Aguardem novas informações.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI