25 novembro 2018

Acidente na Avenida Sete de Setembro em Petrolina deixa um morto e um ferido


O primeiro grave acidente depois da duplicação da Avenida Sete de Setembro em Petrolina com vitima fatal, ocorreu na noite desse sábado(24) nas proximidades da entrada do Bairro Vila Eulália, onde ficam os semáforos que coordenam o transito no local.

Já passavam mais de 22 horas quando aconeceu o acidente. Uma moto que conduzia dois passageiros sofreu uma colisão de um veiculo que vinha logo atrás. O garupa sofreu o impacto da batida e morreu no local. O condutor da moto foi levado às pressas para o Hospital Universitário.

As informações que estão sendo levantadas pelo blog dão  conta de que o motorista  do veículo é um mototaxista e a vítima morava em Serrita-PE. Estava em Petrolina acompanhando o pai que se encontra internado no Hospital Dom Tomás.
Até o momento os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram revelados. O que se sebe é que segundo testemunhas o motorista do veiculo que atropelou a moto teria ingerido bebida alcoólica, teor já apresentado depois que fez o teste do bafômetro. Testemunhas disseram também, que o motorista foi preso em flagrante. Estamos buscando novas informações sobre o fato.(Fonte: Blog Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI