12 novembro 2018

Afrânio- Projeto Mão amiga através da campanha Natal Solidário busca arrecadar alimentos para famílias carentes do município.


Dezembro nem chegou e o sentimento de solidariedade já tomou conta das pessoas. Pensando nisso, o projeto “Mão Amiga” foi criado com o intuito de promover um Natal Solidário no município de Afrânio (PE) em prol de pessoas carentes.

A campanha de arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos e calçados já começou, e para participar é muito simples, basta ir até um dos pontos de arrecadação da cidade como na Rádio Rio Pontal FM, Santo Antônio Móveis, Motobil, Casa Paroquial, Conselho Tutelar ou na comunidade de Cachoeira do Roberto, zona rural de Afrânio, na casa de Bruno Brito, e  depositar os donativos.

Bruno Brito, um dos idealizadores do projeto, explica a dinâmica da campanha e a importância dessa iniciativa para o município. “Esperamos arrecadar bastante alimentos para ajudar as famílias mais carentes do nosso município, com o apoio do Conselho Tutelar, iremos mapear as famílias mais carentes para estarem recebendo as cestas básicas, por isso convidamos você a participar dessa rede de solidariedade e ajudar a encher o prato vazio de várias famílias”, disse Brito

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI