05 novembro 2018

Prefeitura de Petrolina prorroga inscrições para concurso que selecionará 455 professores

A Prefeitura de Petrolina prorrogou as inscrições para o concurso público da área da educação que selecionará 455 professores. Inicialmente, as inscrições terminariam neste domingo (4), mas com o adiamento, os candidatos poderão se inscrever até o próximo dia 11 de novembro.
As inscrições custam R$ 80 e devem ser feitas, exclusivamente, pela internet no site: www.upenet.com.br. As vagas são para as áreas de ensino infantil, fundamental anos inicias e finais, nas disciplinas de matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês, ciências e educação física. Os candidatos aprovados irão atuar na sede e no interior do município.
As provas da primeira etapa serão realizadas no dia 6 de janeiro de 2019. De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha sendo 10 de matemática; 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos. O conteúdo programático e todos os detalhes da seleção podem ser encontrados no edital disponível no site www.upenet.com.br.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI