22 novembro 2018

Prefeito Miguel Coelho rebate críticas sobre novos concursos públicos

Diante da grande quantidade de comentários que recebeu pelas redes sociais em relação a dois novos concursos públicos confirmados pela Prefeitura de Petrolina – alguns, inclusive, que beiraram a grosseria –, Miguel Coelho não deixou barato e partiu para rebater alguns críticos.
Também por meio das redes sociais, o gestor explicou que  o salário informado para todos os cargos é o salário-base, e quando somado às gratificações, adicionais de insalubridade e outros benefícios, alcança o piso da grande maioria senão todas as categorias. “Isso não é novidade pra ninguém. Isso não acontece apenas em Petrolina, nem só na nossa gestão. Todos que fazem concursos, que trabalham e  que são das áreas sabem disso. Na verdade, o que não acontecia era um concurso público como esse, e há muitos anos. Em uma rápida busca no Portal da Transparência, é possível ver a remuneração bruta de cada profissão e confirmar o que estamos falando”.
Em relação à quantidade de vagas, Miguel disse que o município é obrigado por lei a chamar um mínimo para cada categoria, mas isso não implica dizer que serão convocadas apenas estas pessoas. “Como tudo na administração pública, isso depende de duas coisas: dos recursos disponíveis e da demanda necessária”, frisou.
Não há motivo para histeria, tampouco para mensagens desrespeitosas como algumas que recebi. Na dúvida, perguntem, procurem a mim ou a Secretaria de Gestão Administrativa, não apenas acusem ou ofendam. Trabalhamos para fazer o melhor para Petrolina e isso significa buscar fazer o melhor para cada um de vocês, mas lembrem-se: ninguém está intimado a fazer o concurso; todos aqueles que não acharem suficiente e quiserem trilhar outros caminhos, têm meu desejo de sorte, mas ao nosso lado eu só espero que estejam todos aqueles que queiram trabalhar por Petrolina, pelas pessoas e por uma cidade mais forte”, completou. (Fonte//Blog do Carlos Britto)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI