”Blog

Em Juazeiro-BA, acidente automobilístico com vítima fatal na BR 407


A forte chuva que caiu neste final de tarde de segunda-feira (03), dificultando bastante a visibilidade para quem trafegava na BR 407, entre Juazeiro e o distrito de Juremal, pode ter sido uma das causas de um acidente que ocorreu por volta das 17h00, próximo ao distrito, com saldo de pelo menos um óbito. O Blog Geraldo José manteve contato agora a pouco, por volta das 17h40, com o plantão do SAMU, que confirmou o acidente e a informação de que uma pessoa teria morrido no local.
A informação foi confirmada pela central de atendimento do Corpo de Bombeiros, em Juazeiro, mas a identidade da vítima ainda não estava disponível. De acordo com o sargento Newton, um dos plantonistas, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a informação até o momento é de um possível choque entre dois veículos e a queda de um deles no vão da Ponte próximo à Juremal.
De acordo com as informações colhidas até agora, no veículo que rompeu a mureta da ponte estavam três ocupantes, incluindo um Sargento da reserva do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, Gilmar Ferreira, que sofreu apenas escoriações, e mais uma pessoa que não teria resistido aos impactos. O terceiro ocupante do veículo também não teria sofrido lesões mais graves.
De acordo com o plantão dos bombeiros ainda não há informações oficiais sobre a identidade da pessoa que teria vindo a óbito, já que a equipe ainda estava em campo no momento do nosso contato. No SAMU a informação também ainda é parcial, pelo mesmo motivo.
O Blog aguarda mais informações e repassa assim que forem oficializadas.
MAIS INFORMAÇÕES: Um colaborador do Blog, de Juremal, informou a pouco que o veículo que caiu na referida ponte foi um Fiat Strada e o acidente teria ocorrido em função da dificil visibilidade em virtude das chuvas. Um carro teria jogado água contra o veículo strada, que reduziu velocidade pela falta de visibilidade, sendo colhido por uma caminhão que vinha atrás, arremessando a Strada contra a mureta da ponte, ocasionando o rompimento da mesma e a queda do veículo no vazio. (Blog Geraldo José)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários