04 dezembro 2018

Em Juazeiro-BA, acidente automobilístico com vítima fatal na BR 407


A forte chuva que caiu neste final de tarde de segunda-feira (03), dificultando bastante a visibilidade para quem trafegava na BR 407, entre Juazeiro e o distrito de Juremal, pode ter sido uma das causas de um acidente que ocorreu por volta das 17h00, próximo ao distrito, com saldo de pelo menos um óbito. O Blog Geraldo José manteve contato agora a pouco, por volta das 17h40, com o plantão do SAMU, que confirmou o acidente e a informação de que uma pessoa teria morrido no local.
A informação foi confirmada pela central de atendimento do Corpo de Bombeiros, em Juazeiro, mas a identidade da vítima ainda não estava disponível. De acordo com o sargento Newton, um dos plantonistas, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a informação até o momento é de um possível choque entre dois veículos e a queda de um deles no vão da Ponte próximo à Juremal.
De acordo com as informações colhidas até agora, no veículo que rompeu a mureta da ponte estavam três ocupantes, incluindo um Sargento da reserva do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, Gilmar Ferreira, que sofreu apenas escoriações, e mais uma pessoa que não teria resistido aos impactos. O terceiro ocupante do veículo também não teria sofrido lesões mais graves.
De acordo com o plantão dos bombeiros ainda não há informações oficiais sobre a identidade da pessoa que teria vindo a óbito, já que a equipe ainda estava em campo no momento do nosso contato. No SAMU a informação também ainda é parcial, pelo mesmo motivo.
O Blog aguarda mais informações e repassa assim que forem oficializadas.
MAIS INFORMAÇÕES: Um colaborador do Blog, de Juremal, informou a pouco que o veículo que caiu na referida ponte foi um Fiat Strada e o acidente teria ocorrido em função da dificil visibilidade em virtude das chuvas. Um carro teria jogado água contra o veículo strada, que reduziu velocidade pela falta de visibilidade, sendo colhido por uma caminhão que vinha atrás, arremessando a Strada contra a mureta da ponte, ocasionando o rompimento da mesma e a queda do veículo no vazio. (Blog Geraldo José)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI