03 dezembro 2018

Polícia encontra corpos de dois pescadores desaparecidos no Rio São Francisco, em Xique-Xique

Os corpos de dois pescadores que estavam desparecidos desde a tarde de ontem (2) foram resgatados na manhã desta segunda-feira (3), no Rio São Francisco, na cidade de Xique-Xique, no norte da Bahia. O resgate foi realizado por unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido). Os homens pescavam com amigos, quando o barco virou.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais continuam realizando as buscas de outras duas pessoas. Outros dois homens, que também estavam na canoa e conseguiram nadar até a margem do rio, contaram à polícia que havia quatro pessoas no barco.
De acordo com o comandante da Cipe-Semiárido, Major Carlos Maltez, as buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã de hoje e a Marinha já foi acionada. Os corpos encontrados são de Jebson Luiz dos Santos, de 29 anos, e Washington Bispo dos Santos, de 39.
Além da unidade especializada, equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), do Destacamento de Xique-Xique e pescadores ajudam nas buscas. Chovia na cidade no momento em que o barco virou, mas as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. (Fonte://Blog Carlos Britto)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI