”Blog

Rádio Rio Pontal ganha reforço da blogueira e radialista Josélia Maria



A radialista e blogueira no Vale do São Francisco, Josélia Maria, estreia em novo canal de comunicação a partir de janeiro. A blogueira pioneira do sertão vai aportar na Rádio Rio Pontal FM, em Afrânio.

O alcance da Rio Pontal ultrapassa e muito as fronteiras de Afrânio, chegando aos municípios de Dormentes, Santa Filomena, Acauã (PI), Queimada Nova (PI), Casa Nova(BA), parte das cidades de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista e Petrolina, na região de Rajada, distrito do município. Mas para acompanhar Josélia, bastará também seguir a blogueira em suas plataformas digitais e redes sociais.

O novo projeto, segundo a blogueira, visa expandir a sua comunicação direta e objetiva com seus seguidores e ouvintes e com muitas novidades. “Agora, a Rádio Rio Pontal contará com retransmissão da Rádio Web Velho Chico e transmissão ao vivo em minhas páginas do Facebook e Instagram”, disse Josélia.

A blogueira ocupará o horário das 14h às 18h com o programa INTERATIVO. “Como todos me conhecem aqui na região e por nossos projetos no blog e nas redes sociais, vamos promover ainda mais essa interação com o público e levar o melhor da informação, do jornalismo, do entretenimento e da prestação de serviços para o nosso público. Conto com o apoio de todos e todas nesse novo projeto de uma vida dedicada à comunicação”, concluiu Josélia Maria. ( Blog do Banana)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários