17 janeiro 2019

Assaltantes roubam 22 pneus de carreta em Parnamirim-PE

Policiais Militares do 8º BPM, lotados na cidade de Parnamirim, no Sertão pernambucano, durante a Operação foram solicitados pelo Chefe da Seção de Operações do batalhão, para verificarem a presença de uma carreta de marca Man TGX 29480, placa QPH 9955 que se encontrava em uma estrada carroçável no Km 518, às margens da BR 316, na zona rural daquele município.
No local indicado, o policiamento encontrou a vítima, que não teve sua identidade revelada, o qual já estava acompanhada por agentes da Polícia Civil da cidade de Ouricuri, relatando que se encontrava em um posto de gasolina naquela cidade, quando por volta de 01h da manhã desta quarta-feira (16), foi abordado por dois indivíduos armados, os quais quebraram o vidro lateral do lado do passageiro da carreta e o obrigaram a sair com o veículo daquele estacionamento.
Segundo a polícia os assaltantes determinaram que motorista conduzisse o caminhão até uma estrada vicinal próximo ao povoado Quixaba,[Parnamirim] e lá, roubaram os 22 (vinte e dois) pneus do veículo. A ocorrência ficou a cargo da Polícia Civil da DPC de Ouricuri, haja vista o ilícito inicial ter ocorrido naquela circunscrição. (O Povo com a Notícia)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI