25 fevereiro 2019

Acidente entre carro e caminhão deixa oito pessoas mortas na Bahia

Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão carregado com verduras deixou oito pessoas mortas na BA-052, em América Dourada, região de Irecê, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar.
O acidente foi na noite desse domingo (24), por volta das 20h30. Os veículos, de acordo com a PM, teriam batido frontalmente e o automóvel em que estavam as vítimas, que conforme testemunhas eram todas jovens, ficou completamente destruído.
Conforme a polícia, o motorista do caminhão não estava no local do acidente quando a guarnição chegou para atender a ocorrência.
As vítimas, segundo o site Central Notícia, foram identificadas como Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, Marcelo Borges, Alison de Jesus Dutra, Diogo Sampaio Borges, Clériston Nascimento,  Leonardo Santana e Marcelo Góes de oliveira.Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
A prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar e cancelou os festejos de emancipação do município, que está completando 34 anos. (O Povo com a Notícia)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI