”Blog

Em Petrolina, está chegando o Renascer 2019




 
A quadra do Colégio Dom Bosco ficará pequena e muito animada para a folia carnavalesca petrolinense.  A Comunidade Católica Shalom realizará, de 02 a 05 de março, o Renascer 2019, cujo tema é “Cristo é a nossa Paz!” (Ef 2, 14).
O Renascer de 2019 tem uma novidade: o evento começará na noite do sábado de carnaval (2), às 19h, com a Festa do Detalhe. A coordenadora do evento e membro da Comunidade Católica Shalom, Monique Araújo, diz-nos que “Este ano, o Renascer traz a certeza aos corações dos petrolinenses de que Cristo é a nossa Paz! Ele é a fonte de todo amor, e, a partir disso, o Renascer vem propor o encontro do homem com a Paz, com o Amor, que é o próprio Cristo.”
Monique ainda acrescenta, convidando, que “A alegria experimentada no Renascer leva aos corações das crianças, jovens, adultos e famílias, a esperança de uma vida toda nova”.
Nos demais dias, o evento se iniciará às 8h da manhã, contando com muito louvor, pregação, adoração ao Senhor, Renascer Kids, para as crianças, e cursos.
Quer viver um carnaval diferente? Experimentar de uma alegria que não acaba nem na quarta-feira de cinzas? Venha para o Renascer Petrolina 2019, que acontecerá de 2 a 5 de março, na quadra do Colégio Dom Bosco.
Descubra mais informações no telefone: (87) 98841 7902 e em nossas redes sociais: @shalompetrolina (Instagram) e Shalom Petrolina (Facebook).
RENASCER
A origem do Renascer, retiro de carnaval que acontece desde 1986, nos três dias de festa, é  na cidade de Fortaleza (CE), e aconteceu quando o fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, juntou-se a outros jovens da comunidade e decidiu oferecer para os fortalezenses uma opção de folia diferente, livre dos excessos e dado à promoção dos valores que edificam a vida e a família.
Durante o evento, os participantes não consomem bebida alcoólica e são tomados de uma alegria que não se esgota na quarta-feira de cinzas. Não há ressaca, nem física, nem moral. Quem vai para o evento não perde nada, ao contrário, agrega. De perto e de longe, crianças, jovens e adultos, todos convivem em harmonia, promovem o respeito e juntos constroem uma cultura de paz.(Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários