01 março 2019

Em Petrolina, está chegando o Renascer 2019




 
A quadra do Colégio Dom Bosco ficará pequena e muito animada para a folia carnavalesca petrolinense.  A Comunidade Católica Shalom realizará, de 02 a 05 de março, o Renascer 2019, cujo tema é “Cristo é a nossa Paz!” (Ef 2, 14).
O Renascer de 2019 tem uma novidade: o evento começará na noite do sábado de carnaval (2), às 19h, com a Festa do Detalhe. A coordenadora do evento e membro da Comunidade Católica Shalom, Monique Araújo, diz-nos que “Este ano, o Renascer traz a certeza aos corações dos petrolinenses de que Cristo é a nossa Paz! Ele é a fonte de todo amor, e, a partir disso, o Renascer vem propor o encontro do homem com a Paz, com o Amor, que é o próprio Cristo.”
Monique ainda acrescenta, convidando, que “A alegria experimentada no Renascer leva aos corações das crianças, jovens, adultos e famílias, a esperança de uma vida toda nova”.
Nos demais dias, o evento se iniciará às 8h da manhã, contando com muito louvor, pregação, adoração ao Senhor, Renascer Kids, para as crianças, e cursos.
Quer viver um carnaval diferente? Experimentar de uma alegria que não acaba nem na quarta-feira de cinzas? Venha para o Renascer Petrolina 2019, que acontecerá de 2 a 5 de março, na quadra do Colégio Dom Bosco.
Descubra mais informações no telefone: (87) 98841 7902 e em nossas redes sociais: @shalompetrolina (Instagram) e Shalom Petrolina (Facebook).
RENASCER
A origem do Renascer, retiro de carnaval que acontece desde 1986, nos três dias de festa, é  na cidade de Fortaleza (CE), e aconteceu quando o fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, juntou-se a outros jovens da comunidade e decidiu oferecer para os fortalezenses uma opção de folia diferente, livre dos excessos e dado à promoção dos valores que edificam a vida e a família.
Durante o evento, os participantes não consomem bebida alcoólica e são tomados de uma alegria que não se esgota na quarta-feira de cinzas. Não há ressaca, nem física, nem moral. Quem vai para o evento não perde nada, ao contrário, agrega. De perto e de longe, crianças, jovens e adultos, todos convivem em harmonia, promovem o respeito e juntos constroem uma cultura de paz.(Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI