”Blog

Ex-deputado Adalberto Cavalcanti autoriza entrega de veículo para Conselho Tutelar de Santa Filomena

Entrega-ve%C3%ADculo-Conselho-Tutelar-e1551477362261
Como havia sido informado recentemente por este Blog, a entrega de um veículo ao Conselho Tutelar de Santa Filomena, fruto de esforços do grupo político que apoiou Adalberto Cavalcanti nas eleições passadas (2018), o ex-deputado federal, embora atualmente sem mandato, autorizou ontem (28), a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar de Santa Filomena, que foi indicado através de sua emenda parlamentar, durante a Legislatura 2015 a 2018 da Câmara Federal.
“O pedido é embasado na importância da melhoria e fortalecimento da infraestrutura do Conselho Tutelar do município de Santa Filomena-PE, para que este órgão tão essencial possa alcançar a qualidade e efetividade almejada”, ressaltou Adalberto Cavalcanti.
A entrega será realizada nos próximos dias através do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, à Prefeitura de Santa Filomena, que é responsável pela gestão administrativa do Conselho.
Como disse Wagner Mororó em sua rede social, ele que foi um dos apoiadores ao ex-deputado, “Quem tem compromisso faz assim”.

Fonte: Portal Charles Araújo
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários