”Blog

Homem é detido após quebrar porta da UPA 24h de Petrolina com marreta; unidade envia nota de repúdio

Um homem que acompanhava um paciente até a Unidade de Pronto Atendimento de Petrolina (UPA 24h) foi preso após praticar um ato de vandalismo no local. Segundo informações da assessoria da unidade médica, ele quebrou a porta da entrada de emergência com uma marreta.
O acusado foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia, onde ficou detido após o testemunho de um profissional da UPA 24h,  que presenciou o fato.
Em, nota a direção lamentou o ocorrido, manifestando seu repúdio:
A direção da UPA 24h de Petrolina condena veementemente o ato e vem a público repudiar tal conduta, que atinge o patrimônio público e atenta contra a integridade física dos funcionários, pacientes e demais acompanhantes. Esta Unidade presta um serviço de excelência à população de Petrolina e região, e tem seu serviço considerado bom/excelente por 75% dos seus usuários.  Os profissionais que estão de plantão neste carnaval deixaram suas famílias, o descanso e a diversão para cuidar da saúde das pessoas que precisam e, portanto, merecem no mínimo respeito. Atentar contra o patrimônio público de uma instituição de saúde é crime, eticamente condenável e humanamente desonesto. A UPA 24h é do povo e para o povo. E cabe a cada cidadão zelar por este serviço de saúde.
UPA 24h/Direção
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários