18 março 2019

Polícia Civil ouve suspeitos de simular convocação de ataque a escolas em Juazeiro e Petrolina

A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) está ouvindo, neste momento, os suspeitos de simular uma convocação de ataque a duas escolas, sendo uma em Juazeiro e outra em Petrolina (PE). A troca de mensagens dizia que os alvos dos supostos ataques seriam o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, um dos maiores de Juazeiro, localizado no bairro João XXIII, e a Escola Humberto Soares, na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina.
A delegada Lígia Nunes disse que o as providências já foram adotadas e que o suspeito de iniciar os diálogos nas redes sociais é filho de um guarda municipal de Juazeiro. “Já fui ao Colégio Modelo, conversei com a direção e também com os alunos no sentido de tranquiliza-los. Providências já foram adotadas no sentido de que a Guarda Municipal de Juazeiro apresentasse aqui o guarda municipal que é o pai desse jovem que teria dado início a esses diálogos nas redes sociais. Todos serão ouvidos e as providências de polícia judiciária já estão sendo adotadas. Vou participar de reunião com os pais [dos alunos], para esclarecer algumas situações e tranquiliza-los”, revelou a delegada, em entrevista ao radialista Wuinston Monteclaro.
Segundo a delegada, outros envolvidos ainda serão intimados a prestar esclarecimentos. “Os suspeitos já estão identificados – alguns aguardando para serem ouvidos -, e outros ainda serão intimados a comparecer. Todas as providências estão sendo tomadas, para posteriormente o caso ser levado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, para adoção das providências necessárias”, finalizou.
O Blog aguarda um posicionamento da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, que encaminhou o principal suspeito à delegacia. (Fonte Carlos Britto)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI