01 maio 2019

Evento em homenagem a Bolsonaro nos Estados Unidos perde patrocinadores

Companhia aérea Delta e consultoria Brain & Company cancela patrocínio à festa organizada pela Câmara de Comércio Brasil – Estados Unidos

Depois de dois lugares de evento se recusarem a abrigar a homenagem que a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos pretende fazer ao presidente Jair Bolsonaro, a festa de gala, marcada para 14 de maio, em Nova York, perdeu, agora, patrocinadores.
A companhia aérea Delta foi a primeira a anunciar, na terça-feira (30/4), que desistiu de patrocinar o evento. A empresa não comentou a decisão. Depois, de acordo com a rede de tevê CNN, a consultoria Bain & Company também cancelou o apoio ao evento. “Encorajar e celebrar a diversidade é um valor central para a Bain”, escreveu a consultoria em nota.
Antes da decsão das empresas, duas institituições se recusaram a receber o evento. O primeiro foi o Museu de História Natural, que, ao saber que Bolsonaro seria homenageado, decidiu cancelar o aluguel de seu salão de festas para os organizadores. Dias depois, o mesmo foi feito pelo Cipriani Hall.

Pompeo também é homenageado

A Câmara de Comércio Brasil – Estados Unidos deseja conceder o prêmio de Personalidades do Ano a Bolsonaro e ao secretário de Estado americano, Mike Pompeo. Há 49 anos, a instituição escolhe anualmente um brasileiro e um estadunidense que tenham desempenhado uma papel relevante para a aproximação dos dois países.
A escolha de Bolsonaro como um dos homenageados em 2019 levou à reação de movimentos sociais, que prometem fazer protestos em frente ao local que sediar o evento. E à frente do movimento de resistência está o próprio prefeito de Nova York, Bill de Blasio, que já chegou a pedir o cancelamento da festa. (Correio Brasiliense)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI