27 julho 2019

Bolsonaro defende fim de cursos para novos motoristas nas autoescolas

O presidente Jair Bolsonaro apoiou a extinção dos cursos de formação para novos motoristas. “Eu acho que nem deveria ter exame de nada. Você faz uma parte escrita e vai para a prática, nem precisa cursar em autoescola”, declarou o presidente, em vídeo ao vivo transmitido no Facebook.
No discurso. Bolsonaro afirmou que aprendeu a dirigir quando criança, sem ajuda de curso. “Com 10 anos de idade eu estava dirigindo trator na fazenda em Eldorado Paulista (SP).”
No entanto, o presidente deixou claro que a proposta ficará para um segundo momento, pois a prioridade é reduzir o custo da carteira de motorista.
Bolsonaro aproveitou a live para pedir ajuda do Congresso Nacional para acabar com a obrigatoriedade de exames médicos em clínicas conveniadas com os Detrans.
Bolsonaro já havia pedido que fosse analisado um projeto de lei pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal para acabar com a prática dos simuladores. Além disso, foi proposto a ampliação da validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de 5 para 10 anos para adultos, e de 2,5 anos para 5 anos para os idosos. Além do aumento do limite de pontos para cassação da carteira, que dobrará de 20 para 40 pontos.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI