”Blog

"Comecei minha vida política em Afrânio e quero terminar aqui."- Disse Adalberto Cavalcanti em entrevista na Rádio Rio Pontal FM




Na manhã desta quarta-feira (24), esteve na rádio Rio Pontal FM na cidade de Afrânio-PE dando entrevista no programa O Povo Fala com Geraldo Silva, o ex-deputado Federal Adalberto Cavalcanti, líder político que muito fez pela sua cidade natal e por todo estado de Pernambuco quando foi eleito Deputado Estadual e Deputado Federal.

Estiveram acompanhando Adalberto, a sua esposa e ex-prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, vereadores da oposição, Leila de Dos Anjos, Pretinho, Júnior e JB onde apresentaram várias denúncias contra a atual gestão do município e relembraram as grandes ações realizadas por Adalberto e sua esposa.

Adalberto Cavalcanti na ocasião, convidou toda a população afraniense para receber neste sábado (27) vários equipamentos agrícolas frutos das suas emendas parlamentares, são eles, 01 Retroescavadeira, 10 tratores de pneus, 10 arados, 05 caçambas de tratores, 1.345 caixas de 3 mil litros, 120 poços tubulares com bomba manual, 120 cisternas de 15mil litros, 1.800mt de cano de 50mm e autorização para limpeza de 207 barragens.

Questionado sobre o seu retorno no cenário político do município de Afrânio, Adalberto  respondeu, "Comecei minha vida política em Afrânio e quero terminar aqui." e concluiu dizendo "O espinhaço do velho não quebrou, está bem inteiro e dias melhores virão." Frisou Adalberto Cavalcanti

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns Adalberto Cavalcante,e toda sua bancada. Com certeza dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adalberto Cavalcante,e toda sua bancada. Com certeza dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  3. A defesa de pontos de vista no Município de Afrânio Sertão de Pernambuco ganha expressão com a entonação de Adalberto Cavalcanti. No ponto inicial de uma ação que teve início no passado quando considerados os trabalhos realizados com o intento de levar progresso para o lugar onde atuou como Chefe de Executivo, prefeito por dois mandatos consecutivos (em 2000 e 2004), o líder de um grupo caracterizado pela seriedade, transparece o desejo do íntimo, a saber, concluir na sua grandeza todos os intuitos planejados e destina-los para o povo de Afrânio. Em outras publicações quando me manifestei, sempre tentei apresentar a razão política registrando o nome de Adalberto Cavalcanti raciocinando e relembrando um passado marcado por feitos de uma singularidade, impossível de entregar ao esquecimento. Claro que, como comunicador social categoria rádio a mais de três décadas viajando Brasil à fora, e havendo fincado raízes em Afrânio, nunca, jamais poderia esquecer a importância de fazer prevalecer a minha modesta e franca opinião, sabendo do retorno de Adalberto. Aqui, suficientemente claro deixo, respeitando os políticos daquela região é claro, compreendo ser o homem sobre quem estou a me referir, o político de maior expressão em Afrânio. O desejo verdadeiro que sinto neste momento? Mesmo distante como estou, ver ter novamente a predominância de Adalberto, sobre um grupo fragilizado por inverdades pronunciadas quando em época de campanha, e compreender que na terra de minha filha, o avanço novamente apresenta um futuro melhor para os que planejam viver com qualidade de vida na terra que ama. Necessidade de neste registro claro deixar para os leitores, foi Adalberto Cavalcanti, Deputado Estadual, Federal, e, antes da experiência vivenciada como parlamentar, Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, Secretaria da Fazenda, Recife , PE, 1981, pois TODOS os que com ele dialogaram sabem sobre o passado de luta e vitórias que teve, havendo amargado derrotas em eleições, nada que o impossibilite de erguer a bandeira da vitória outra vez. Adalberto Cavalcanti? Sim, o conheço.

    Jaconias Moraes das Neves

    ResponderExcluir