”Blog

“O ESPINHAÇO DO VELHO NÃO QUEBROU, ELE BOTOU FOI PRA QUEBRAR”, DISSE PAULINHO CACHEADO EM ENTREGA DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NA CIDADE DE AFRÂNIO-PE, FRUTOS DAS EMENDAS PARLAMENTARES DO EX-DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI.



Liderança política da cidade de Petrolina, o jovem Paulinho Cacheado esteve na cidade de Afrânio no sertão de Pernambuco na manhã deste sábado (27) acompanhando o Ex-Deputado Federal Adalberto Cavalcanti onde realizou a entrega de vários equipamentos agrícolas na cidade, frutos das suas emendas parlamentares.

Em seu discurso Paulinho destacou grandes características do líder político do município de Afrânio, Adalberto Cavalcanti.

“A primeira coisa que ganhei em Afrânio foi um amigo chamado Adalberto Cavalcanti, uma pessoa humilde, honesta e verdadeira, mesmo sem estar no poder público, Adalberto trouxe esse grande investimento para Afrânio, mais de 10 milhões em emendas parlamentares, inventaram uma história dizendo que o espinhaço do velho tinha quebrado, mais ele colocou foi pra quebrar.” Disse Paulinho do Cacheado

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários