12 setembro 2019

EX-DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI REBATE A PREFEITA DE DORMENTES JOSIMARA CAVALCANTI EM ENTREVISTA NA RÁDIO GRANDE RIO AM.



Durante entrevista ao radialista Chico José na rádio Grande Rio AM na manhã desta quarta-feira(11), a prefeita da cidade de Dormentes Josimara Cavalcanti foi questionada sobre não ter convidado o ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti para participar da inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Francisca Irene que foi construída com recursos provenientes das emendas parlamentares do ex-deputado Adalberto.

A prefeita Josimara Cavalcanti respondeu apenas que o jeito de fazer política de Adalberto era diferente do dela. Não concordando com a resposta Adalberto Cavalcanti entrou no ar, por telefone e rebateu a resposta da prefeita.

“É lamentável a falta de humildade por parte da prefeita, quando fui deputado estadual ajudei Josimara dando uma assessoria pra ela por 4 anos no valor de quase R$6 mil, sem falar que destinei várias emendas parlamentares para a cidade de Dormentes como a construção da UBS, 01 micro ônibus para o TFD no valor de 240 mil que ela entregou e não teve a humildade de citar o meu nome, 19 barragens, equipamentos para UBS, tratores, ensiladeiras, 1 milhão para a policlínica, totalizando quase 5 milhões de reais em emendas parlamentares, e ela nunca agradeceu. Inaugurou a UBS e não teve a humildade de me convidar mais tenho a consciência tranqüila com Deus e com o povo de Dormentes.” Respondeu Adalberto

Com a palavra, a prefeita Josimara Cavalcanti

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI