27 outubro 2019

Amor de filho”Entrei no mar para ajudar minha mãe”, diz jovem fotografado com óleo no Cabo

:“A gente depende do bar para viver. Se a praia ficasse daquele jeito, ninguém ia ficar no bar da minha mãe”, contou Everton. (Foto: Leo Malafaia/AFP)
“Eu estava ajudando minha mãe no bar. Quando vi o pessoal tentando tirar aquela sujeira do mar, e as pessoas na praia com medo, só pensei no trabalho de minha mãe”, contou o jovem. “A gente depende do bar para viver. Se a praia ficasse daquele jeito, ninguém ia ficar no bar da minha mãe”, contou.
Aluno do 7º ano do Ensino Fundamental, Everton é o caçula dos quatro filhos de Ivaneide. Nos fins de semana e feriados, ajuda a mãe no pequeno bar que a família mantém na areia da praia de Itapuama, município do Cabo de Santo Agostinho (PE). “
“Trabalho na praia há mais de 10 anos. Dependo disso aqui para viver. Há dois anos, consegui montar meu próprio bar e ele (o garoto) me ajuda”, afirmou Ivaneide. “A gente ficou assustado quando viu as manchas de óleo no mar e na areia. A praia estava cheia, mas muita gente ficou com medo e foi embora. E, quando vi ele já estava dentro da água ajudando a recolher a sujeira. Pedi para ele sair porque algumas pessoas falaram que poderia fazer mal à saúde dele, mas cadê que ele me ouvia?”, lembrou.(Diário de Pernambuco)

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI