13 novembro 2019

Vereadora Rosarinha mostra indignação após governo de Pernambuco adiar licitação para restauração da PE-635


Após a Secretaria de Infraestrutura do Estado de Pernambuco resolver adiar o processo licitatório da restauração da PE-635 que liga as cidades de Afrânio a Dormentes, indignada com a falta de compromisso do GOVERNO DO ESTADO para com a população do Sertão, a pré-candidata a prefeita de Dormentes, Rosarinha Coelho publicou em suas redes sociais uma nota exigindo do governador mais compromisso e respeito com o povo de Dormentes.

A obra tão aguardada pela população dos dois municípios foi anunciada em evento na cidade de Petrolina e contou a presença do governador Paulo Câmara. A seção inicial da licitação que deveria ter ocorrido nesta última terça-feira (12) foi adiada sem data prevista para iniciar.

Veja na íntegra.

Essa imagem revela para uns o que já sabíamos ou pelo menos esperávamos: o descaso e o descompromisso do governo do estado para com população do Sertão, e em especial com o povo de Dormentes.

Um dia antes de acontecer a sessão inicial do processo licitatório da restauração da PE-635, a Secretaria de Insfraestrutura do Estado resolve adiar, sem marcar nova data, o processo licitatório. 

Isso quer dizer que a população vai ficar mais uma vez sem previsão de quando acontecerá a sessão inicial da licitação, ato que dá início ao processo licitatório e que só após uma série de atos chegará a contratação de uma empresa para execução da obra.

Na prática, o que o Governador fez, foi o que está fazendo desde 2015: adiando a sua obrigação/dever legal de manter a conservação da rodovia PE-635, nos garantindo condições mínimas de segurança.

Enquanto isso a gestão municipal de Dormentes dá apoio irrestrito a este governo do estado. Sai de Dormentes para aplaudir e comemorar promessas vazias e o descaso para com Dormentes. O mínimo que a população esperava da administração municipal é indignação com o governo de Pernambuco. Precisamos ser a voz que representa verdadeiramente os anseios da nossa população, e não nos calar diante da irresponsabilidade do Governador, como a Gestão Municipal tem feito.

Exigimos do Governador mais respeito e compromisso com a população, não vamos nos calar diante da omissão do estado.

Vereadora Rosarinha Coelho

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI