23 abril 2020

Ministro da Saúde fala em ‘plano de saída’ de isolamento: “Daqui uma semana a gente entrega uma diretriz completa”

O ministro da Saúde, Nelson Teich, afirmou durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto na quarta-feira (22), que apresentará em uma semana um plano para os estados saírem do isolamento social e retomarem as atividades.
“A gente hoje já tem uma matriz pronta. Daqui uma semana a gente entrega uma diretriz completa, depois dos ajustes”, disse.
Teich destacou a necessidade de um trabalho alicerçado na informação, infraestrutura e diretrizes para que estados e municípios criem políticas em relação ao isolamento e distanciamento.
“O Brasil é gigante e heterogêneo, não tem como diretriz não ser customizada para as diferentes partes do país, para os diferentes estados e regiões, você vai computar quais os números de casos novos, com os anteriores, qual a estrutura de leitos, quantos estão ocupados, como está sua parte de recursos humanos, como tem que se planejar”, assegurou.
De acordo com dados do Ministério da Saúde, o Brasil registra mais de 45.700 casos confirmados do coronavírus, 2.906 óbitos e 25.318 pacientes recuperados.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI