”Blog

Afrânio adere ao "Dia do Desafio"




Com o slogan “Você se mexe e o mundo mexe junto”, o 21º Dia do Desafio foi realizado nessa quarta-feira (27), em todo o Brasil. Durante o desafio, cidades do Brasil, com número proporcional  de habitantes competiram entre si.

Afrânio está concorrendo com a cidade de Acrelândia do Acre que também está fazendo a mesma coisa durante o dia, e no final o troféu será entregue a cidade vencedora, caso Afrânio vença, o nosso município poderá concorrer no exterior elevando mais ainda o nome da terra do doce. Desde 23h59m de ontem Afrânio já concorre com Acrelândia, às informações são passadas através dos números 0800 3211 6868, 3866 74 73 e 3866 7442. A cada atividade desenvolvida uma ligação ou mais ligações são feitas informando que tipo de atividade está sendo praticada naquele instante, e através dessas informações é que será decidido qual o município campeão. Qualquer pessoa pode ligar para qualquer um dos três números acima e dizer, “sou pessoa tal” e estou participando do dia desafio na cidade de Afrânio PE, e com isso você vai está ajudando o município a ser melhor classificado.

O órgão responsável a nível regional pelo o dia do desafio é o SESC Petrolina, onde a prefeita assinou a ficha de inscrição para que Afrânio na semana de seu aniversário pudesse premiar o seu povo com um dia de exercício físico.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários