Uma van, veiculo usado para transportar estudantes de Cabrobó para a Faculdade de Belém do São Francisco, capotou por volta das 22:30 desta quarta feira (20), quando retornava de Belém para Cabrobó.
Segundo as primeiras informações, nas proximidades da torre de TV que fica as margens da BR 316, entre o trevo do Ibó e a cidade de Belém do São Francisco, o motorista da van, o Sr. Almir, ao perceber algo anormal com um caminhão que viajava em sentido contrario, sem que o mesmo baixasse a luz ao mesmo tempo em que ziguezagueava pela pista, Almir ainda teria tentado desviar a van pelo acostamento, segundo narrativa de um dos estudantes feridos, não conseguindo bateu na lateral do caminhão e capotou por varias vezes em seguida. Com o impacto o motorista teria perdido o controle do caminhão e virado em seguida. Logo após um dos alunos teria ido até o caminhão e percebeu que o motorista teria fugido do local.
Graças a Deus e pelo fato de que todos os ocupantes da van aproximadamente 12 pessoas, estavam com os cintos de segurança, alunos e motorista sofreram apenas escoriações pelo o corpo. Todos foram atendido no hospital de Cabrobó, o Diretor Ricardo Bezerra, ao ser informado do acidente convocou em caráter emergencial e de restrita solidariedade todos os funcionários para essa tarefa. A convocação de imediato foi atendida por dezenas de funcionários voluntários, dessa forma dentro das possibilidades todos estão sendo atendidos e com a mais absoluta calmaria. Os familiares de alunos que estudam na Faculdade de Belém do São Francisco, ao tomarem conhecimento do fato se dirigiram para o hospital em busca de informações. Até este momento tudo está dentro do mais absoluto controle, com colaborações de servidores municipais, da PMPE através da 2ª CIPM, que contribui na manutenção da ordem, bem como, dos familiares das vitimas.(Blog do Didi Galvão)
Blog Bruno Brito
0 Comentários