”Blog

Câmara de Petrolina retoma sessões e já começa com troca de farpas entre vereadores

A volta das sessões legislativas da Câmara de Vereadores de Petrolina, sertão do estado, após o recesso do meio do ano, começou movimentada nesta terça-feira, 4. A troca de farpas entre colegas tomou conta do plenário, começando pelo vereador Ronaldo Silva, do PSDB, contra o colega, Zenildo do Alto do Cocar, PSB.
Como havia prometido em entrevista na imprensa nas últimas semanas, Ronaldo deu nome aos bois em denúncia sobre um vereador da cidade que estaria incentivando invasões em moradias ainda não ocupadas do condomínio Monsenhor Bernardino, um dos empreendimentos construídos pela Prefeitura dentro do programa Minha Casa Minha Vida.
O alvo foi o vereador Zenildo do Alto do Cocar. Da tribuna, Ronaldo acusou o colega de incentivar as invasões Munido de documentos para comprovar sua fala, Silva disse que irá levar o caso à Polícia Federal já que trata-se de uma obra feita com recursos do governo federal.
Zenildo negou as acusações e disse que aguardará com tranquilidade os próximos passos do colega tucano para ver que medida tomará.(Tribuna do Estado – Cinara Marques)
Fonte: Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários