”Blog

Ônibus de transporte de passageiros é assaltado próximo a Cabrobó, PE

Do G1 – Petrolina
Um ônibus da empresa Progresso, que seguia de Recife em direção à Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi assaltado na madrugada deste sábado (8) entre o Trevo do Ibó e o município de Cabrobó, também no Sertão do estado. Ninguém ficou ferido durante a ação dos assaltantes.
Os criminosos levaram celulares, joias e dinheiro. Segundo informações dos passageiros, a ação foi rápida e durou cerca de 10 minutos. “Foi um susto, ainda estou em estado de choque, foi tudo Rápido. Depois Salgueiro, passou uns cinco minutos, eles cercaram o ônibus, deram dois tiros, entraram, renderam o motorista, dois fizeram o assalto e três ficaram fora. Foram pedindo os pertences, celular, dinheiro, corrente, tudo o que tinha na frente. E você tinha que ficar esperando a sua vez deles falarem com você”, explicou a caixa de supermercado Edilene Maria Santana.
Apesar do assalto ter acontecido próximo à Cabrobó, os passageiros não conseguiram ser atendidos na delegacia da cidade. O Boletim de Ocorrência só foi registrado em Petrolina. O auxiliar administrativo, Richard Lima sempre anda de ônibus e agora está preocupado com a volta para casa.
“Imagine todo mundo acordando, despertando com aquela ação e não teve muito o que fazer. Agora tendo em vista que tenho que retornar, fico mais nervoso, preocupado para fazer o caminho de volta. Isso nunca tinha me acontecido e agora com essa situação fico pensando. Sei que vou ter que voltar e pelo mesmo caminho”, disse Richard.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco não soube informar porque os passageiros não conseguiram prestar queixa na delegacia de Cabrobó. Já a Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina, disse que está investigando o caso.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários